Dúvidas Frequentes

Perguntas Frequentes

Em caso de arrependimento onde o produto ainda não foi enviado, é possível realizar o cancelamento abrindo uma solicitação em "Minha Conta" pelos seus pedidos. Caso o pedido já tenha sido enviado, solicitamos que entre em contato pelo e-mail sac@fekistore.com.br e informe o motivo de sua solicitação e responderemos em breve.
Para rastrear o envio de seu pedido basta acessar sua conta em nosso site e verificar o status de seu pedido. Você terá acesso a seu código de rastreio conforme transportadora escolhida no momento da compra.

Uma vez que o pedido tenha sido aprovado, não será possível realizar alterações de dados como, o endereço, produtos ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido pelo "Minha Conta"e fazer um novo.

Caso deseje acrescentar produtos a seu pedido, o ideal é que seja realizado uma nova compra.

Todos nossos pedidos serão postados entre 1 e 2 dias úteis após a aprovação do pagamento. Pagamentos via boleto podem levar até 04 dias úteis para serem aprovados. O prazo para entrega será de acordo com a forma de envio escolhida no momento da compra e o endereço de entrega. Você pode consultar mais detalhes sobre prazos e preços na tela do produto escolhido ou na finalização da compra.