Políticas de Devolução e Reembolso

POLÍTICAS DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

 

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar qualquer produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante. Os produtos devem estar acompanhado do DANFE, do manual e todos os acessórios (quando for o caso).

– Perfumes devem ser sempre encaminhados em sua embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original.

– Todos os casos de produtos com violação de lacre ou indícios de uso, em que não seja apresentado defeitos de fabricação estão passíveis de devolução ao cliente em suas condições e cancelamento do processo de troca/reembolso.

 

Nos casos de devoluções e trocas é fundamental seguir as seguintes instruções:
– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar sempre embrulado por papel pardo;
– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

A restituição dos valores referentes a devoluções serão liberados após a chegada da devolução ao nosso estoque, sempre respeitando a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

O processo de reembolso poderá variar de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra.